HISTÓRIA DA MARCA

 

 

 

 

 

 

 

 

Trabalhei por 10 anos em uma multinacional de cosméticos e estava muito feliz com a carreira que estava construindo, mas minha filha, Ana Luiza, precisou fazer um procedimento que era simples, porém, a deixava, por 60 dias, cadeirante. Acredito que nada é por acaso e se me foi dada essa missão seria para ser cumprida da melhor maneira que pudesse ser. Íamos ao shopping, cinema, vivendo a nossa vida normalmente, a cada dia construíamos, literalmente, uma página do livro com os momentos que estávamos vivendo, e como Luiza sempre foi muito artística, resolvi contratar uma linda e incrível professora de Artesanato, Vanessa Luz, para dar aulas durante a semana.  Inventávamos a cada semana uma arte, e tive a ideia de fazer um laço, já que estava próximo do aniversário dela. E quando daquela fita de gorgurão reta fez-se um laço e alegrou aquele momento da minha menina, fiquei completamente apaixonada. Tanto pelo prazer que aquele momento lhe proporcionou como também pela arte de costurar um laço.
Vi nesse momento uma oportunidade de voltar a trabalhar e empreender. Fiz cursos sobre empreendedorismo, li diversos artigos, fui aprender a costurar, assisti centenas de vídeos no youtube e como sou formada em administração colocar no papel foi mais simples. Criamos o nome que em francês significa O Laço e levei a foto da Luiza para o ilustrador criar o Logo. Pronto! Estava surgindo uma empresa.

Depois de 60 dias, Luiza tirou os gessos e teve que reaprender a andar… Fizemos fisioterapias, motivamos muito ela nesse momento e depois de 3 meses já com as pernas mais fortes ela voltou a andar. Hoje, graças a Ele, ela leva uma vida completamente normal e inclusive é uma das bailarinas selecionadas da Prefeitura da minha cidade (como toda mãe coruja não poderia deixar de contar isso para vocês...risos) 

De lá para cá, se passaram 3 anos e estou cada dia mais feliz com a oportunidade  de empreender, de deixar as pessoas felizes com a minha arte e principalmente em poder deixar em cada produto um pouco desse meu amor.

Hoje, a Luiza recorda com muita emoção e carinho todo o momento que passou.  Isso fez dela e principalmente da família pessoas mais fortes e corajosas.

Nada é por acaso não é mesmo! 

 Ai tem uma fotinho do nosso livro e da gente também! 

 

 

 

 
Sobre a loja

Na loja du lacet você encontra os melhores laços, tiaras, faixas, acessórios para cabelo em geral e presentes para sua menina. Desde recém-nascida até as crianças maiores. Agora também estamos lançando a linha de acessórios para as mamães. Tudo de mais lindo para você Mulher e para sua filha.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Du Lacet - CNPJ: 27.878.763/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2020

Desenvolvido por: